terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pedalando e cantando e seguindo a canção...

Achei aqui no meu arquivo uma matéria que fiz quando ainda estava na faculdade. Ela já tem pelo menos um ano e algumas informações já mudaram, então fica como dica e isentivo, para sairmos de casa e usarmos a ciclovia. Não tem desculpa, se você não tem uma bike pode alugar em várias estações do metrô.

Bate palma quem gostou, aqui as palmas tem que gerar comentário. Vamos de bike!


E a saga do projeto verão continua...

Olá! Esse final de semana estive em Marília, gostei muito. Cidade tranquila, gostosa e quente do jeito que eu gosto. Comi muita verdura e a dona da casa onde ficamos que por sinal é vó de um amigo meu me presenteou com uma lata de palmito, belo presente, já que chocolate não seria uma boa opção. Como estou fazendo aquele esquema de não consumir carboidrato a noite, hoje eu estava procurando algo para me alimentar depois das 18h e lembrei da lata de palmito, abri e fiz uma saladinha, mas o danado é tão bom que comi de montão. Depois veio aquele pensamento, palmito engorda? e claro, fui pesquisar, amei o resultado da pesquisa, descobri que o palmito é bem pouco calórico. Até encontrei uma reportagem sobre o assunto e vou deixar aqui pra vocês verem, é sempre bom descobrir coisas gostosas que não deixam a gente sair da dieta.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dica amiga!

Olá minha gente querida, vou dar uma dica de um produto que eu testei ontem. Não é novidade pra ninguém a bisnaguinha milagrosa da pantene divulgada por Gisele Bundchen. Muitas já devem ter visto, chama 3 minutos milagrosos. Eu nunca me interessei muito por hidratação por conta de ter os cabelos lisos e achar que não precisava, porém, andei fazendo umas mechas nada amigas e ele ficou ressecado, como nunca na história desse cabelo eu havia presenciado (momento crise, choro e desespero). Pois é, ai eu comprei a bisnaguinha que custou cerca de R$11,00 até que ta baratinho, lavei os cabelos, tirei o excesso da água, passei o creme, coloquei o Ipod pra dar um grito e enxaguei. Bom, enfim o resultado, não sequei com secador, queria ver como ficaria ao natural e achei que para um momento desespero tipo praia é uma boa solução, realmente os fios ficam mais hidratados e mais leves. Mas para um caso extremo é melhor ir ao salão e pagar por uma hidratação Kerastase, que minha amiga, não sai por R$11,00 mas é realmente divina.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fenômeno, hoje é sexta de novo, yes!

Então relaxa, não descuida da alimentação e bora ser feliz, curtir e aproveitar o feriado.
Pra quem vai ficar em Sampa ou passa por aqui, a minha sugestão é que vá a exposicação da artísta plástica  japonesa Mariko Mori. Os trabalhos mesclam elementos da cultura pop, tradição japonesa, moda, design e alta tecnologia.

Serviço:
Data: Até 16 de outubro Classificação:

Horário: Terça a domingo, das 10h às 20h
Local: Subsolo, térreo, 2º e 3º andares | Rua Álvares Penteado, 112 - Centro (70 lugares)
Bilheteria: Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefones: (11) 3113-3651/52
Ingressos: Entrada franca

Ou então vá ao parque Villa Lobos. Agora o parque abriga um orquidário em homenagem a Ruth Cardoso, para quem não sabe, ex esposa do ex presidente FHC. #Valeavisita!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Salad Weekend

Ah, é final de semana não tem problema, tem sim.

Costumamos achar que não tem problema nenhum comer alguma "tranqueirinha" só por que é final de semana, mas tem sim. O problema é que ficamos condicionados a esse pensamento e descuidamos da dieta. Como o lance é se manter firme e não deixar a peteca cair, inventei uma noite da salada com uma amiga, costumo frequentar muito a casa dela aos finais de semana, mas sempre nos enchemos de tranqueira. Já que ela também está aderindo ao projeto verão resolvemos fazer uma saladona super apresentável como insentivo pra não perder o esforço da dieta. Fizemos uma carne de forno também, super prática. Se você se preocupa em sair de casa quando está de dieta com medo de alguém te oferecer alguma coisa e você cair em tentação, faz isso, inventa de fazer uma boa salada na casa de uma amiga, ou então escolha um restaurante com opções atraentes de alimentação saudável e seja feliz. Abandone o peso na consciência. Se der uma escorregada volte ao objetivo sem culpa, todo mundo passa por isso.

Saladinha com tudo que a gente tem direito, rs.

 
Depois do jantarzinho de salada um filmão, quem disse que filme só vai com pipoca? rs