segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post aleatório

Não, eu não abandonei o blog, somente dei um tempinho. Essa última semana foi tumultuada mas deliciosa. Foi a semana da minha colação e formatura. Depois da festa eu digo, viajei. Não pra fora, pra dentro mesmo. Por isso esse post é pra dizer que podemos viajar sempre, não só pra lugares definidos, mas pra dentro de si, um tanto quanto filosófico, mas sim, é válido. A minha faculdade, a festa, os amigos, tudo foi uma grande viagem. Preciso dizer, isso é particular, é pra todos da minha turma, a turma 407. Todos foram essenciais na minha vida, foram eles que permitiram essa viagem da qual eu jamais queria retornar. Na vida é sempre preciso mudar, mas foi com certeza a melhor viagem da minha vida. Vou levar cada rosto na memória com muito amor!
O texto é paradoxal, é desencontrado, mas é como um pintor produzindo um quadro abstrato, sentimento não tem explicação. Foi a maior experiência de amor vivida, a aurora da minha vida!




Um comentário:

Anônimo disse...

Bru, adoro a maneira que você escreve. Eu acho que não vou me cansar de falar Parabééns (você vai escutar muito ainda). Muito sucesso, tá?! E eu amei fazer parte de tudo isso... Beijos, Ciça!